Conheça os animais da Texel Castro PR!

Os hectares de terra que compõem o Texel Castro PR estão repletos de diferentes tipos de animais domesticados. Eles têm sua própria função de ajudar a sustentar a fazenda, seja na forma de trabalho ou produtos. 

É hora de visitar a fazenda, você não acha? Aqui em Texel Castro PR, você pode encontrar uma variedade de animais de fazenda que despertariam seu interesse. Navegue pelo site para saber mais sobre esses animais!

fazenda

Pecuária e animais de fazenda são o pão com manteiga desta fazenda. Eles produzem os produtos que fornecemos a empresas e comunidades. Conheça os animais enquanto você rola abaixo:

Ovinos

A especialidade da Texel Castro PR é o pastoreio de ovelhas. Historicamente, esses são os primeiros animais criados para carne e leite. Isso então evoluiu para como esses animais são pastoreados hoje. 

As ovelhas são presas no reino animal devido à sua falta de defesa contra predadores. Eles estão sempre nervosos e facilmente assustados. É por isso que eles se reúnem e mantêm uma distância segura de outros animais. 

Esses animais são criados ao ar livre em sistemas extensivos. Isso ocorre porque a atmosfera ao ar livre é perfeita para as ovelhas e suas necessidades nutricionais. No entanto, este tipo de criação é preferido para ovelhas que produzem lã. 

Para cordeiros que são colhidos para carne, esses animais são mantidos dentro de casa. Isso ocorre porque as ovelhas de engorda e ordenha têm exigências diferentes para um melhor rendimento em relação às que produzem lã. 

Cabra

Existem várias razões pelas quais as fazendas criam cabras. Isso se deve à sua versatilidade. Cada coisinha que o animal produz pode ser usada para uma coisa ou outra. 

Por exemplo, as cabras podem produzir carne, leite e fibras para roupas. Esses são dados, mas muitas pessoas não sabem que há mais do que uma cabra pode produzir. Uma coisa é que seu leite pode virar sabão ou que seu esterco pode ser reaproveitado como combustível. 

Você pode até usar pele de cabra para criar couro. Se você os está criando para carne, o subproduto da pele pode ser vendido para fábricas de curtumes para suas necessidades materiais. 

Além desses benefícios, as cabras também são baratas de manter e não são tão altas quanto outros animais. Mesmo que sua fazenda não seja especializada em cabras, é fácil cuidar deles como um projeto paralelo para sua fazenda. 

Suínos

Um dos maiores estoques de carne do mercado é a pecuária suína. Muitas pessoas adoram a carne gordurosa que os porcos produzem. É por isso que você verá uma grande população desse animal sendo criada em Texel Castro PR. 

Esses animais são engordados e criados humanamente aqui nesta fazenda. Dessa forma, eles podem desfrutar de uma vida sincera antes de seguir para o próximo estágio da agricultura. O produto é então distribuído aos clientes. 

Além da carne, há muitos benefícios da criação de porcos. Essas criaturas geralmente comem alimentos não comestíveis, forragens e produtos de grãos de outros animais. Dessa forma, você pode reciclar subprodutos e diminuir a pegada de carbono de sua fazenda. 

Além disso, essas criaturas crescem rapidamente para que a rotatividade possa ser rápida. Ele fornece lucros que podem sustentar a fazenda sempre que outros animais não produzirem tanto quanto você queria. 

Frango

Todo mundo adora aves. Do frango frito às refeições com molhos complexos, a carne desta ave pode ser uma escolha perfeita. Este animal cheio de proteína também é um favorito da multidão daqueles que tentam ganhar músculos, por isso é popular. 

Você pode facilmente manter esses animais em um galinheiro ou criá-los em uma área aberta e fechada. Embora algumas raças exijam seu tempo e energia ao criá-las, ainda é comparativamente fácil criar galinhas em comparação com outros animais. Além disso, oferece vários produtos, incluindo ovos e carne, dos quais as fazendas podem lucrar. 

Você pode encontrar uma variedade de raças de galinhas ao visitar a Texel Castro PR. Basta entrar em contato com nossa equipe e adquirir um dos pacotes que oferecemos para conhecer melhor as galinhas. 

Pato

Assim como as galinhas, os patos também são uma boa adição à sua fazenda se você quiser produzir carne e ovos. Os produtos que você obtém podem ter um sabor diferente das aves, mas também são deliciosos à sua maneira, especialmente quando cozidos adequadamente com a receita certa. 

Patos não são muito difíceis de manter. Eles são amigáveis ​​com as pessoas e também uns com os outros, ao contrário das galinhas. Além disso, eles põem ovos consistentemente no momento em que atingem 5 meses de idade. É assim que é vantajoso ter patos por perto. 

Muitas empresas, especialmente restaurantes focados na culinária asiática, estão interessadas em produtos de pato. Da carne aos ovos, eles encontravam maneiras de usar esse ingrediente, por isso você pode vê-los em nossa fazenda. 

Gansos

Gansos são pássaros versáteis. Eles podem ser usados ​​em uma variedade de funções, incluindo produção de carne, produção de ovos e colheita de penas. Além disso, esses pássaros se alimentam de grama, o que os torna eficientes capinadores de grama. 

Esta ave tem muitos produtos quando abatida humanamente. Por exemplo, a carne pode ser vendida no mercado e seu fígado gorduroso pode ser usado para capim foie. Seus ovos também são procurados por muitos restaurantes por causa de seu sabor característico que é ótimo para refeições requintadas. 

Dependendo do que você está usando os gansos, eles são de manutenção muito baixa. Você pode alimentá-los com ervas daninhas ou outros alimentos granulados se não estiver cultivando-os especificamente para grama foie. No entanto, se for para o último, você precisará de uma abordagem diferente de como eles são criados e mantidos. 

Você pode encontrar uma matriz de gansos dentro das dependências da Texel Castro PR. Eles são criados para diferentes propósitos e são mantidos separadamente dependendo de sua finalidade. Confira todos eles quando você sair em turnê em nossa fazenda! 

Trabalhadores de animais

As fazendas precisam de trabalhadores para ajudar na manutenção. É por isso que vários trabalhadores de animais são mantidos na fazenda para ajudar os agricultores a passar o dia de trabalho. Aqui estão vários animais que você verá espalhados pela fazenda fazendo suas tarefas:

Cavalos e burros

Esses animais podem ser transportadores de mercadorias e pessoas. Eles podem carregar centenas de quilos de peso de um ponto a outro sem sequer suar a camisa. É claro que algumas máquinas podem fazer tanto trabalho quanto elas, mas ainda é útil ter cavalos e burros por perto quando você precisar de uma ajudinha extra com o trabalho agrícola. 

Você também pode galopar com estilo enquanto corre para onde precisar dentro da fazenda. Eles também não prejudicam as plantações, ao contrário de carros e caminhões. Essa é a razão pela qual algumas fazendas como nós da Texel Castro PR os mantêm por perto. 

Você pode conhecer esses cavalos e burros quando for passear a cavalo aqui na fazenda. Faça-nos uma visita e experimente a vida na quinta como nunca antes. 

Bois

Bois também são ótimos animais para levantar cargas pesadas e máquinas ao redor. Eles também têm força para arar os campos para você, especialmente se você estiver conservando o combustível e a energia do seu equipamento para uso futuro. 

Eles podem fazer um bom trabalho de transportar coisas para você. No entanto, eles não podem ser usados ​​para transportar pessoas. 

Além disso, eles também são ótimos companheiros para se ter na fazenda. Eles são criaturas muito gentis que são de baixa manutenção. Não são necessários requisitos especiais para cuidar desses animais. É um animal perfeito para ter se você estiver em uma pequena fazenda. 

Cães

Ao pastorear ovelhas e outros bovinos, os cães são os melhores amigos do homem, literalmente. O treinamento adequado fornecerá a eles as habilidades necessárias para manter as ovelhas disciplinadas dentro de seus currais. Além disso, eles também podem reuni-los sempre que você disser. 

É assim que os cães são úteis quando se trata de trabalho agrícola. Eles podem manter a paz e também impedir que os predadores prejudiquem os animais que vivem em sua fazenda. Você verá um punhado de cães vagando pela vastidão desta fazenda porque eles mantêm a paz. 

Gatos Os

gatos são criaturas maravilhosas e são animais de estimação majestosos. Eles não são conhecidos por trabalhar duro porque querem fazer o que quiserem. No entanto, muitas pessoas não sabem que os gatos são excelentes animais de controle de pragas. 

Ratos e outras pequenas criaturas podem atormentar a fazenda. Ter gatos por perto mantém essas pequenas pragas afastadas e evita que destruam as plantações ou até mesmo espalhem doenças, especialmente quando se trata de ratos e camundongos do campo. 

Não tenha medo de ver alguns gatos rondando as redondezas de nossa fazenda. Eles estão apenas fazendo seu trabalho para ajudar a sustentar o lugar. Apenas deixe-os ser. 

Você pode até acariciá-los quando eles se aproximarem de você. Esses gatos estão vacinados e com seus prontuários em dia. Não se preocupe, eles são criaturas gentis, apenas certifique-se de não exagerar em suas carícias.